10 outubro 2006

Day one ou em Português :) "Dia uno"

Pois é cá estou eu...

Um dia como os outros, e o que acham vocês de eu me meter nestas andanças ??
Tá mal, pois, o tempo já é pouco, quanto mais andar ainda praqui a escrever para as paredes.
Bem não estejam á espera que isto seja um diário, ao segundo, nem que eu conte aqui os meus pensamentos mais profundos, esses guardo para a casa de banho :).

Mas podem esperar ir vendo umas novidades por aqui, sobre a vida, filosófico, desporto, Kites ou papagaios, depende da idade mental de cada um :). E também, quiça, a marcação de alguns encontros.
Bem pra que eu não desista, digam qualquer coisa.

3 comentários:

Rucas disse...

Muito bem!!!

MAis um que se rendeu aos blogues, fizestes muito bem. Muita força e vai desbobinando que a gente cá fica á espera para ler.

Beijinhos

Cathy disse...

é já a seguir!!! sim sim eu tb quero saber novidades vossas, e não só....

Beijinhos...

Xica disse...

Atão tb te rendes-te? Muito bem.
beijitos