11 outubro 2006

Day too ou em Português "Dei a tu"


Pois é, ainda não desisti, e a ver vamos se consigo estar presente todos os dias.

Bem pra hoje, tenho a apresentação do encontro de KiteLandBoarding, a realizar no dia 28 de Outubro pelas 11h, em Peniche. Atenção que devido á falta de condições climatéricas e marés, o dia e a hora podem ser alteradas.

Mas apareçam, nem que seja pra experimentarem ou verem os melhores espalhos, na pele dos outros, que vocês já tenham alguma vez visto.

Prontos cá está, mais uma vez façam os vossos comentários pra que eu não desita :)
Ah ... esquecia-me de referir que um dos espalhos pode ser o meu :)
Eu vou participar......

1 comentário:

★ Sugarplum Fairy ★ disse...

Não desistas!!! Vim agora visitar este blog e gostei... é diferente! Aguardo pelos novos posts :) Bem vindo!