17 outubro 2006

E ao sétimo dia ele descansou .. ele nada, eu

Bem vou aqui dar uma notícia não muito agradável, mas também não foi nem será o fim do mundo.

Para alguns novidade de todo, para outros só metade é novidade.

É o seguinte... como alguns já sabiam, a famelga aqui do je ia ser aumentada, pois vinha aí um rebentito novo. Sim como devem ter reparado falei no passado, porque já não vem.

A coisa complicou-se, a minha grande mulher, foi parar ao hospital.

Pois o feto tinha parado de desenvolver (descobriu-se isso numa ecografia de rotina), já não era uma criatura viva (soft).

E pronto aconteceu, agora tá tudo bem com a ela e ... vem a melhor parte, temos de tentar de novo.. Bem a piquina é que não ficou muito contente, andava radiante e vaidosa com o manito/a que aí vinha.





Agora só pra descontrair, vou aqui deixar uma imagem de como se tem de levar a vida, e é um exemplo a seguir todos os dias. Foi-me entregue através de e-mail, por um gajo muita chato que a única coisa que faz na vida é encher a minha caixa de correio do Gmail.

9 comentários:

Cathy disse...

por acaso num sabia...

Força, bons treinos... de certeza que desta vez vai correr melhor...

se vires que tal pede ajuda ao vizinhos, (expressão característica par dizer que precisas dos elementos "fabrica" para fazer o treino até ao fim!! para quem num sabia cá fica a justificativa).

Beijinhos para a S.

Rucas disse...

Força e muita coragem.

Quero te dizer que adorei o calendário e que tb ando nos "treinos", rssss

Um monte de beijos para a S. inha e para a linda e doce M.na.

Venenosa disse...

Oi.

Não sabia, mas espero que continuem e que da próxima corra melhor.

Bjs grandes pros 3 e força. :)

swet disse...

OLÁ AMORZINHO!...É SO PARA TE RECORDAR O QUANTO TE ADORO...E O QUANTO AINDA TE DESEJO.
PENSO EM TI TODOS OS MOMENTOS...IMAGINA-LÁ O QUE?



MIL BEIJINHOS
SWET

R.Carvalho disse...

Sim ... e quem és tu ??

swet disse...

olá jeitoso!

Como é que podes esquecer aquelas manhãs e tardes tão fogosas....
não te recordas das minhas curvas, das minhas mãos...

Enfim a vida continua, o que quer dizer que ainda estamos muito a tempo de recomeça-lo!
Fica entre nós! mtos beijos e desejos...imagina ao recordar!...

Podemos combinar algo surpresa, é so quereres?!

swet

R.Carvalho disse...

Realmente não estou a lembrar-me de nada.... tens acesso ao meu e-mail, talvez pudesses explicar

swet disse...

Então parece que estas assustado!...
...não me digas que ja casaste?

O que voçês homens, não fazem para esquecer um grande amor...procuram outras que vos console e entretanto tentam conciliar as duas coisas?!
não sei qual é a tua dúvida? o que queres que te explique melhor...isto cheira-me a consciencia pesada... de outra forma não estarias a espera de justificações, não te percebo, onde é que esta o macho que eu conheci? que deixava a outra a espera enquanto estava comigo... bons tempos rui! pelo menos esses ficaram... e já não podes voltar atrás.

continuo a gostar muito de ti!
um dia apareço, pra relembrarmos o passado...

R.Carvalho disse...

Deves estar mesmo muito enganada/o na pessoa.. isso nunca aconteceu nem sou macho nenhum.... e nem tou com medo, eu tenho perfil... enquanto que tu te escondes sem pores perfil aqui no BLog.... de resto. Além do mais sou casado e muito bem casado... e nunca deixei niguém á espera, sou pontual....