13 outubro 2006

Poiiiiiiiss é ...

Isto tá muito fraquinho de comentários tenho que começar ir pela via da cosquice mesmo :)

Bem a esta hora que tou a trabalhar, sabem quem aqui tenho ao pé de mim, sabem, sabem ??
Não ... nada disso, livrem-se desses pensamentos, quem cá está são as minhas 2 mulheres, vieram-me fazer uma visita. A mais piquinina, sim são as duas pequenas, mas tou a falar da + piquena... anda prali a jogar á bola.

Tava aqui a alembra-me, eu inciado nesta vida?? uhm, ainda boces pensavam que um rato tinha pelos, e eu já andava porqui na net.... tão lembrados, e toda a gente me criticava, que era um biciado, pois bem... quem são biciados agora ??

Ah... olhem se faz favor no fundo do blog, e vejam a novidade. E vejam lá se fazem o favor de se darem ao trabalho de se adicionarem.

Bom fim de semana a todos...

1 comentário:

Cathy disse...

espero que se tenham divertido... no fim de semana radical... estava bom tempo?? aqui no sábado tava uma caloraça... que bom trabalhar juntinho das princesas... nem que seja só por um bocadinho...